• Automatiza Júnior

Sistemas de Controle de Acesso

Os sistemas de controle de acesso são dispositivos que visam manter a segurança de determinado local, como empresas, condomínios ou até mesmo residencias. Catracas, cartões magnéticos e fechaduras com biometria são alguns exemplos de Controle de Acesso. Vale destacar o fato de que o terminal de reconhecimento facial é um dos equipamentos mais modernos do mercado, pois utiliza alta qualidade de câmeras que identificam características faciais.

Em alguns casos, o controle do acesso de pessoas pode ser feito com cartões magnéticos. Alguns hotéis fazem uso dessa tecnologia, geralmente os mais modernos.

Na Automatiza Jr, trabalhamos com o serviço de controle de acesso. Ele funciona através do sistema RFID, que limita o acesso de portas apenas por pessoas cadastradas. Se a frequência do seu cartão de banco for igual ao do sistema, é possível cadastrar sua TAG (como se fosse sua senha) nele, assim você pode ter acesso a porta apenas aproximando ele do transmissor.

A eficiência desse projeto proporciona um conforto e maior estabilidade para quem o adquiri pois só o responsável pela administração do sistema pode cadastrar outros usuários para terem acesso ao local.


© 2019 Idealização e design by Marketing Automatiza Jr.